Pages

Subscribe:
  • Inicio
  • O Jogo
  • Editar
  • Editar
  • Mercenário Brasfoot 2015


    Altere o dinheiro de um time no Brasfoot2015 sem complicações com Mercenar10!

    REQUISITOS
    · .NETFramework 4.0 - Caso você não tenha o .NET Framework 4.0 em seu computador é necessário baixa-lo ou o trapaceador NÃO irá funcionar. Clique aqui para baixa-lo.
    · O executável do brasfoot deverá ter o nome padrão (bf2015)
    TUTORIAL
    1.  Abra o Brasfoot 2015 e carregue um jogo;
    2.  Abra o Mercenar10 Brasfoot 2015 como ADMINISTRADOR;
    3.  Selecione seu salve;
    4.  Coloque o valor desejado, onde cada unidade vale 1 milhão. Exemplo: 150 equivale a 150 milhões.
    5. Clique em "pegar".
    6. Feche e abra o jogo novamente e o dinheiro estará disponível no seu saldo.




    15 comentários :

    Unknown disse...

    no meu diz que eu nao carreguei um save brasfoot 2015, so que eu carrego sempre mais continua dando o mesmo erro e eu não consigo add o dinheiro...o que faço

    Adriel Silva disse...

    Olá, seu jogo tem que ta aberto pra que funcione.

    Gyuedson disse...

    O meu ta aberto e diz a mesma coisa

    Unknown disse...

    Realmente, mesmo seguindo as instruções como deixar o jogo aberto e com o nome do jogo com o original (bf2015) fica dando o mesmo erro

    Adriel Silva disse...

    Olá gente, corrigir o erro, por isso peço a vocês que baixem de novo e siga o tutorial acima.Obrigado

    Kalill Lameira disse...

    com o mesmo erro, por mais que eu salve vários jogos até, nenhum aparece, e a msg de erro continua. "Carregue um sav"

    Adriel Silva disse...

    Me envia seu salve pra esse email: adriel-a@live.com e diz qual o valor pra colocar q faço isso aqui e te envio de novo.

    Adriel Silva disse...

    Me envia seu salve pra esse email: adriel-a@live.com e diz qual o valor pra colocar q faço isso aqui e te envio de novo.

    Kalill Lameira disse...

    desculpa era um erro meu. Eu tava usando um outro Mercenar10 de outro site. não precisa mais, meus milhões já estão no meu clube! :D Obrigadão!

    Adriel Silva disse...

    Há então tudo certo.

    Lucas disse...

    o meu da erro

    Ricardo disse...

    ta com virus

    Ricardo disse...

    ta com virus

    Adriel Silva disse...

    Não tem virus não

    Anônimo disse...

    virus detectado

    Postar um comentário